Loulé

AS-PA-LA-VRAS – Poesia do HIP HOP na CCL

O coletivo AS PA-LA-VRAS, composto por membros do grupo de teatro da Casa da Cultura de Loulé (CCL), protagonizou a sua atividade mensal na noite de ontem, sexta-feira, dia 11 de março de 2016, na sede da associação (Parque Municipal de Loulé), trazendo a Poesia ao convívio do público.

Desta vez, o Teatro Análise de Loulé brindou a casa cheia com uma abordagem mais contemporânea, focando a noite na POESIA DO HIP HOP.

Para os ajudar na conceção e na apresentação dos conteúdos apresentados, o coletivo AS PA-LA-VRAS convidou alguns MC’s e seguidores do movimento HIP HOP.

Esta noite prometia ser especial, o que veio a confirmar-se com a magistral participação dos atores Martim Santos, Miguel Roque, Pedro Paulino e Sérgio Sousa.

Um serão com muitas rimas à mistura, poemas criteriosamente selecionados, complementados com a projeção de imagens, onde não faltou um medley a quatro com algumas das quadras mais filosóficas das canções das últimas décadas, num resultado final absolutamente fabuloso.

Um grande momento cultural ao mais alto nível com a Casa da Cultura de Loulé a não defraudar o seu público fiel e a surpreender as caras novas que fizeram questão de comparecer.

Este objetivo de levar a Poesia ao convívio do público é um hábito que a CCL está a criar, de forma simples mas responsável.

Na continuidade deste projeto, está já agendada nova noite de Poesia para o dia 8 de abril, versando o tema “As liberdades de Abril…”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Loulé

1 reply »