AGENDA

Casa da Cultura de Loulé apresenta Showcase com projetos musicais no Cine-Teatro Louletano | 23 de março

No próximo dia 23 de março, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano acolhe um showcase com alguns dos projetos que no último ano a Casa da Cultura de Loulé ajudou a desenvolver através da REC-O Studios. Alguns já se encontram numa fase de maturação, outros num estado mais inicial, mas todos talentos locais e com potencial nas mais variadas áreas musicais.

A REC-O é um estúdio de criação, gravação e desenvolvimento de projetos audiovisuais inserido na Casa da Cultura de Loulé, cujo principal objetivo é o de dinamizar culturalmente e permitir o crescimento de bandas, artistas locais ou interessados da área.

A Casa da Cultura de Loulé procura assim potencializar cada projeto aplicando a sua mais-valia como associação, ou seja, uma larga rede de contactos e parcerias que permite atuar em várias áreas e aplicar diversos conhecimentos, desde a criação de logótipo inicial à exposição e apresentação final do projeto, sempre numa perspetiva pedagógica e de partilha.

O evento tem uma duração aproximada de 90 minutos, destina-se a maiores de 12 anos e tem um custo associado por pessoa de 5 euros.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar o seu website cineteatro.cm-loule.pt ou a sua página de facebook, em permanente atualização, onde também existe a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL (www.bol.pt).

reco_banner

Categories: AGENDA, Loulé