Loulé

Ass. Esperança e Paz | História de Amor entre Lídia e Inácio materializada em Casamento

A história de amor que marcou o passado recente da Associação Esperança e Paz, em Loulé, foi este sábado materializada no casamento entre Lídia e Inácio Costa.

Lídia Costa, natural de Cabo Verde, é a presidente da Associação Esperança e Paz, também conhecida como “massagista milagrosa”, devido aos seus raros dotes nesta matéria. Há mesmo casos em que doentes chegam de cadeira de rodas e saem pelo seu próprio pé. É uma das dirigentes associativas mais admiradas e respeitadas do Concelho de Loulé, uma mulher de uma abnegação e generosidade sem limites.

Inácio Costa é um dos diversos colaboradores da associação que desde o início se deixou encantar pela personalidade única de Lídia, sem que esta, no entanto, nutrisse os mesmos sentimentos.

Inácio chegava mesmo a desabafar com outros colaboradores: “Já não sei o que hei de fazer mais para ela reparar em mim”.

Nestas situações, o indicado é confessar os seus sentimentos. Com a ajuda de terceiros, foi o que Inácio acabaria por fazer.

Nasceu então uma relação de cumplicidade e este casamento é registado com o certificado de garantia Amor Eterno. Ao contrário do que acontece com a maioria dos casamentos de hoje, este é, seguramente, um casamento para ser levado até ao fim.

A cerimónia matrimonial foi realizada na Igreja de S. Francisco, em Loulé.

O copo de água, que contou com mais de 150 convidados, decorreu no Salão de Exposições do NERA.

O PlanetAlgarve deseja aos noivos um matrimónio pleno de harmonia, felicidade e muito amor.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Loulé

1 reply »