Silves

JSD/Algarve implementa Comissão instaladora na JSD/Silves para reativar mais uma estrutura na região

jsd_algarve

A Comissão Política Distrital da JSD/Algarve aproveitou a tomada de posse dos novos órgãos de secção do PSD/Silves, na presença do Secretário-Geral do PSD, José de Matos Rosa, que agora são liderados por José Pedro Soares para assinar o primeiro passo da reativação da estrutura concelhia da JSD/Silves que está inativa há perto de cinco anos.

Rui Monteiro, jovem natural de São Marcos da Serra, no concelho de Silves, Economista de profissão, será o Presidente da Comissão Instaladora que visa preparar e motivar os jovens militantes para a próxima etapa que será a eleição dos órgãos concelhios da JSD/Silves.

Carlos Gouveia Martins, Presidente da JSD/Algarve, assumiu a felicidade e o orgulho no momento, assim como frisou a importância de reativar mais uma estrutura concelhia da JSD que visa adquirir ainda mais proximidade com a juventude algarvia e consequentemente ter mais jovens a proporem soluções para a região e, neste caso, para o concelho de Silves.

Ciente de que o caminho ainda não está totalmente feito, Carlos Gouveia Martins salientou factos numéricos: “Sabemos que aumentámos em mais de 100% os militantes da JSD no Algarve em pouco mais de um ano, assim como a nível de estruturas locais estamos a caminho de ter o maior número de estruturas concelhias da JSD de toda a história desde que fundaram a estrutura na região em 1979. São factos”.

Categories: Silves