Castro Marim

300 participantes na “Caminhada solidária” em Castro Marim

Decorreu ontem, domingo, uma Caminhada Solidária em Castro Marim, que visou apoiar a Associação Oncológica do Algarve (AOA). Ao apelo responderam cerca de 300 pessoas, que, simbolicamente, caminharam 3 km pela vila de Castro Marim, desde o Pavilhão José Guilhermino, passando pelo Forte e Revelim de Santo António.

«E quando os passos se transformam em laços», foi o mote da iniciativa, onde os balões cor-de-rosa simbolizaram a cor da esperança na luta contra o cancro. Lénia Maria, representante da associação, salientou a importância deste tipo de iniciativas para angariar fundos e apoiar a Associação Oncológica do Algarve na luta contra o cancro e apoio ao doente oncológico e familiares. Foram angariados 1350 euros.

A “Caminhada solidária” foi organizada pelo Agrupamento de Escolas de Castro Marim, professora Fátima Valentim, sala 1 do pré-escolar, pais e alunos, com os apoios da Associação Oncológica do Algarve e Câmara Municipal de Castro Marim. Colaboraram também os Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António e a Guarda Nacional Republicana de Castro Marim.

Caminhada Solidária em Castro Marim

Caminhada Solidária em Castro Marim

Categorias:Castro Marim