Lagos

Câmara Municipal de Lagos prossegue a requalificação de arruamentos no centro histórico da cidade

Nova empreitada de “Requalificação de Pavimentos e Infraestruturas de Águas e Esgotos” irá abranger quatro artérias e representa um investimento de 149.700,00€ (acrescido de IVA).

A Câmara Municipal de Lagos iniciou, no dia 11 de Maio, mais uma empreitada de requalificação de arruamentos no Centro Histórico da cidade, alargando assim o âmbito geográfico das intervenções que têm vindo a ser feitas desde 2014 visando a melhoria das condições de acessibilidade na zona intra-muros.

Desta vez, a intervenção incide em troços da Rua da Oliveira, da Rua 1.º de Maio e nas travessas da Extrema e do Paço, estando previstos trabalhos de reabilitação das infraestruturas públicas de águas e esgotos, assim como o tratamento de pavimentos e passeios.

As obras irão decorrer até ao final de Junho sendo que as alterações pontuais ao trânsito estarão devidamente sinalizadas no terreno.

Para depois do verão está já prevista uma nova intervenção do mesmo âmbito que irá incidir na zona das ruas Cardeal Neto, Gil Vicente, Combatentes da Grande Guerra, Mendonça Pessanha e Travessa Gil Vicente.

A Câmara Municipal de Lagos, consciente dos transtornos que estes trabalhos irão provocar nos residentes e utilizadores daquelas artérias da zona antiga da cidade, programou a intervenção de forma a minimizar os condicionamentos viários e pedonais, e apela à compreensão e colaboração de todos no decurso da mesma.

Categorias:Lagos