Loulé

LOULÉ: Obras na Rua Nossa Senhora da Piedade levam a corte de trânsito

A Câmara Municipal de Loulé vai proceder, a partir de segunda-feira, 6 de junho, e num prazo de 120 dias, ao corte da circulação rodoviária no último troço da Rua Nossa Senhora da Piedade (entre o entroncamento com as Ruas da Marroquia e Homens do Andor e a Rotunda existente) devido a obras de remodelação nesta artéria.

Assim, todo o trânsito proveniente do Largo de S. Francisco e da Rua Homens do Andor será encaminhado para a Rua da Marroquia (adjacente e com o mesmo sentido). Serão garantidos, aos moradores, os acessos às garagens existentes, bem como aos lugares de estacionamento existentes.

Durante a realização do Festival MED, no final de junho e início de julho, apesar desta obra estar fora da área do evento, serão equacionadas medidas para minimizar o impacto deste corte no normal funcionamento da cidade aquando do Festival.

Os trabalhos neste troço da Rua Nossa Senhora da Piedade irão incidir na execução das redes de drenagem de águas pluviais, construção de novos passeios, estacionamento e faixa de rodagem. A obra tem um custo previsto de 119.791,47€.

A Autarquia de Loulé apela à compreensão de todos para eventuais incómodos causados.

Categories: Loulé