AGENDA

Dia 1 de Julho abre o Vilamoura Garden Hotel, o novo 4 estrelas de Vilamoura

Vilamoura Garden Hotel, assim se chama o novo hotel de quatro estrelas em Vilamoura. Promete elevar os padrões dos habituais hotéis de quatro estrelas e, numa mistura de apontamentos típicos e modernos, tem como visão oferecer uma experiência particularmente acolhedora, que suscite o desejo de regressar sempre que o destino seja o Algarve.

vil_garden_hotel

 

No próximo dia 1 de Julho o Vilamoura Garden Hotel abrirá ao público, disponível para os clientes que queiram usufruir de férias num ambiente vibrante e acolhedor.

A cerimónia de abertura está marcada para o dia 7 de Julho às 18h na zona da piscina e jardim do hotel. Contará com a presença de entidades e responsáveis do turismo e hotelaria.

Segundo o Diretor Geral, Dinis Pires esta nova unidade entra no mercado com a missão de “ser a primeira escolha em Vilamoura e uma referência no Algarve, elevando as quatro estrelas a um nível superior”, bem como garantir “uma gestão de sustentabilidade ambiental, corporativa e social”. O Vilamoura Garden Hotel está situado na Rua de França e é o resultado de uma completa recuperação de um edíficio dos anos 90, apresenta uma decoração moderna inspirada pelos aspetos típicos da região onde pontuam espécies autóctones como o rosmaninho e o alecrim.

O novo hotel tem 59 quartos, uma piscina exterior, um ginásio com equipamentos state-of-the-art, um “a la carte bistro” e um “tapas lounge bar” liderados pelo Chef André Simões. Os hóspedes podem disfrutar ainda do kids club, spa e golf próximos do hotel.

As comodidades e serviços do Vilamoura Garden Hotel prometem oferecer aos clientes e visitantes uma experiência marcante, onde o mais importante é vivenciar do melhor que a região tem para oferecer.

O Vilamoura Garden Hotel já está disponível para reservas a partir do site oficial www.vilamouragardenhotel.com,  do endereço de email reservations@vilamouragardenhotel.com e telefone +351 289304333.

 

Categorias:AGENDA, Quarteira, Turismo