AGENDA

Luís Rodrigues apresenta Exposição “O Fundamento da Memória” na Galeria de Arte do Convento do Espírito Santo em Loulé | 16 de junho a 27 de agosto

A Galeria de Arte do Convento Espírito Santo, em Loulé, recebe a Exposição “O Fundamento da Memória” de Luís Rodrigues – imagem Le Clos, patente ao público de 16 de junho a 27 de agosto.

Luís Rodrigues, na sua dialética pictural, faz da sua obra um caminho, persistente solitário e consegue na sua continuidade de trabalho uma extraordinária variante, a que chamamos Pintura.

Certamente a sua pintura nos fará viajar em cada quadro, cada obra, como se o mundo, começasse a nascer vivendo a dúvida quando começa e acaba.

Sobre a dialética da memória, percorremos o abstracionismo que é a força vertical inserida no tempo, que nos pode trazer a forma de ser permanente do seu criador…..eis o caminho visível.

A Exposição inaugura este sábado, 18 de junho, pelas 18h00, e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 16h30. A entrada é livre.

expo_fundamento_da_memoria

Categorias:AGENDA, Loulé