Algarve

Verão 2016: Albufeira, Vilamoura, Quarteira, Portimão e Praia da Rocha entre os 14 melhores alojamentos em Portugal por menos de 100 euros

Têm avaliações excelentes, feitas por viajantes de todo o mundo e apresentam preços acessíveis: o maior motor de busca de hotéis do mundo, www.trivago.pt, selecionou os melhores hotéis portugueses – no total, 14 estabelecimentos – para pernoitar este verão sem gastar muito dinheiro.

Nesta seleção que cruza os hotéis baratos com as melhores avaliações, há espaços para todos os gostos: localizados de norte a sul do país, com preços médios a partir dos 37 euros e avaliações extraordinárias.

Se quer fazer umas férias amigas da carteira, sem comprometer o conforto e toda a experiência, conheça estes estabelecimentos que convenceram viajantes de todas as partes do mundo, com ratings superiores a 80, numa escala de 0 a 100, e preços médios abaixo dos 100 euros para este verão.

Conheça agora os 14 melhores alojamentos em Portugal para o verão 2016.

Hotéis selecionados:

Typical Lisbon Guest House (Lisboa)
Vila Channa (Albufeira)
So Cool Porto (Porto)
Santa Maria Hostel (Funchal)
Universal Boutique (Figueira da Foz)
Made Inn (Portimão)
Apartamento Do Golfe (Vilamoura)
Parque das Laranjeiras (Quarteira)
Jardins da Rocha (Praia da Rocha, Portimão)
Vila Lido (Praia da Rocha, Portimão)
Dorms & Doubles (Peniche)
Aveiro City Lodge (Aveiro)
Chalet Saudade (Sintra)
Moon Hill Hostel (Sintra)

Para aceder a informações e descrições dos hotéis clique em room5.trivago.pt.

Sobre a selecção Procedeu-se a um cruzamento dos estabelecimentos com melhores avaliações (todas superiores a 80 em 100) com aqueles que apresentaram as melhores médias de preços durante os meses de maio a setembro de 2015, bem como as previsões dos preços de 2016. Os estabelecimentos selecionados foram aqueles que conseguiram as melhores médias.

Sobre a trivago www.trivago.pt é um motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva, disponibilizando os preços que mais de 250 sites de reserva oferecem para mais de um milhão de hotéis. O site integra mais de 200 milhões de opiniões sobre hotéis e 15 milhões de fotos. Fundada em 2005, a trivago opera em 55 plataformas internacionais e o seu motor de busca é consultado por mais de 120 milhões de visitantes todos os meses.

Parque das Laranjeiras

Parque das Laranjeiras – Quarteira

Categories: Algarve, Nacional, Turismo