Portimão

Celebridades despedem-se do Fashion Truck em Portimão

Fashion Truck – moda e beleza sobre rodas: Parque Nascente no Porto, Espaço Guimarães e Aqua Portimão acolheram a iniciativa de lifestyle

Chegou a Portugal, pela mão da Klepiérre, um evento inspirado num dos conceitos de lifestyle mais trendy e inovadores – Fashion Truck. Com passagem pelas cidades mais cosmopolitas de Espanha, a iniciativa passou também pelas cidades do Porto e Guimarães e Portimão para oferecer experiências gratuitas a todos os apaixonados de moda e beleza.

Entre os dias 9 e 26 de junho, os três centros comerciais receberam pela primeira vez em Portugal o “Fashion Truck – moda e beleza sobre rodas”, um evento diferenciador que esteve presente nas principais praças dos shoppings, ao longo de quatro dias. O Parque Nascente, no Porto, foi o primeiro a proporcionar esta experiência, e o Espaço Guimarães seguiu o exemplo. Para encerrar o evento da melhor forma, o road-trip de lifestyle desceu até ao Algarve e instalou-se no Aqua Portimão, de 23 a 26 de junho para proporcionar uma experiência de beleza divertida, com as melhores tendências para os fashion e beauty lovers da região.

O evento contou com vários espaços beauty onde se proporcionaram makeovers de hairstyling, makeup, e nails art para quem pretendia um refresh ao seu look diário. Os profissionais deram as melhores dicas, de acordo com o tipo de rosto e/ou corpo de cada pessoa, assim como personalidade.

Uma das maiores surpresas foi o programa de “Fashion Talks” com especialistas de referência em moda e beleza, e as convidadas especiais que marcaram presença nas várias paragens do Fahion Truck. Para além das experiências de lifestyle houve ainda oportunidade para os participantes descontraírem ao som dos DJ’s presentes espaço e aproveitarem as ofertas do cocktail bar e da zona chill out.

Categorias:Portimão