Algarve

Start up Algarvia Proppy é uma das 10 startups selecionadas para o Tourism Day em Lisboa

Proppy – Real Estate 360, o software para imobiliárias desenvolvido no Algarve foi uma das startups selecionadas para o Tourism Day 2016.

No dia 28 de Junho irá realizar-se em Lisboa o Tourism Day 2016, organizado pela Beta-i em parceria com o Turismo de Portugal, tendo o Airbnb como anfitrião.

10 Startups irão ter a oportunidade de apresentar os seus serviços/produtos.

O Proppy desenvolvido pela Moonshapes foi uma das 5 selecionadas dentro do programa de aceleração desenvolvido pela Beta-i, sendo um dos alumni do Lisbon Challenge.

O Proppy será representado pelos seus fundadores, Paulo Fernandes e Ricardo Santos e irá apresentar-se a um júri representado pelos principais nomes do turismo em Portugal.

Sobre o Proppy:

O Proppy é um software para imobiliárias criado à 2 anos com um foco especial no mercado de agentes imobiliários que vendem imóveis em regiões turísticas. Com o Proppy a promoção de imóveis em portais internacionais torna-se fácil e eficaz, sendo automatizados muitos processos. O Proppy integra ferramentas de CRM como newsletter e auto-mailings, calendário de eventos, agregador de contactos, traduções profissionais, estatísticas e muito mais. A solução também inclui 1 site completamente otimizado. O Proppy é a ferramenta ideal para os agentes imobiliários que querem atingir o mercado do turismo residencial. O Proppy atua neste momento nos mercados, Português, Espanhol e Cipriota.

Categories: Algarve, Empresas