AGENDA

Fan Zones em Faro | Final do Euro 2016 transmitida em 2 ecrãs

O Município de Faro vai disponibilizar, para além do existente na FanZone do Jardim Manuel Bivar, mais um ecrã gigante para que munícipes e visitantes possam assistir à grande final do Europeu de Futebol.

O jogo do próximo dia 10 de julho será, assim, transmitido no ecrã situado no Largo de São Francisco, que estará montado para apoio ao concerto com Tony Carreira, previsto para as 22h00.

Sem custos adicionais para a autarquia, aproveitando uma infraestrutura já existente, estará disponível mais um ponto de apoio à seleção nacional.

Após a vitória de Portugal nas meias-finais, prevê-se que milhares de apoiantes se desloquem à baixa da cidade e a FanZone do Jardim Manuel Bivar tem-se revelado “pequena”, com a presença de cerca de 3000 adeptos nos anteriores jogos transmitidos. Este segundo painel vem possibilitar a um maior número de apoiantes viver da melhor forma as emoções da final que se avizinha.

Faro tem já 12 anos de sucesso neste tipo de eventos e a autarquia acredita que esta edição ficará também na memória dos adeptos do futebol e restantes visitantes.

O Município de Faro convida a população a assistir à final do Euro2016, apoiando a seleção num destes dois estádios virtuais, com entrada livre.

Euro 2016 - Fan Zone em Faro

Euro 2016 – Fan Zone em Faro

Categories: AGENDA, Desporto, Faro