Quarteira

Sónia Melo super criativa em Mega Aula Aberta de Zumba com Dança do Cabelo, Bebé, Fado e muito mais

Teve lugar ao fim da tarde de hoje, 26 de julho, no largo do Centro Autárquico de Quarteira, mais uma Aula Aberta de Zumba da temporada 2016 com a instrutora Sónia Melo.

Um grande momento de muita criatividade, grande animação, diversão, energia e encanto, seduzindo os muitos veraneantes no seu regresso da praia.

Destaque para o momento em que Sónia Melo mais uma vez pediu para as zumbásticas para soltarem o cabelo, resultando numa surpreendente ‘Dança do Cabelo’ com um efeito deslumbrante.

Igualmente de relevo salientar inúmeras zumbásticas que secundaram a instrutora Sónia Melo em palco, incluindo o Prof. Armando e Paula Almeida, instrutora de Zumba do Porto.

Mas não ficaram por aqui as surpresas: Sónia Melo surpreendeu com uma coreografia dançada ao som de um fado.

Quarteira já tinha sido batizada pelo PlanetAlgarve como a Capital do Zumba no Algarve mas, em termos de criatividade  e inovação, as instrutoras da cidade não têm limites, fazendo de cada aula um momento único e inesquecível.

Recordamos que, até setembro, todas as segundas e quintas-feiras, das 19:30 às 20:30 horas, pode assistir às Aulas Abertas de Zumba com as instrutoras Sónia Melo (segundas-feiras) e Bela Pereira (quintas-feiras) numa iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira.

Às terças-feiras, há ainda aulas abertas da surpreendente e desconcertante modalidade de Piloxing, com Bela Pereira.

Às sextas-feiras, prosseguem as aulas abertas com fusão de Afro Kuduro/Twerk com a instrutora Elena Maria.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira