Quarteira

Sónia Melo em Mega Aula Aberta de Zumba com Vítor de Beja, Fado e Baile

Teve lugar ao fim da tarde de hoje, 1 de agosto, no largo do Centro Autárquico de Quarteira, mais uma Aula Aberta de Zumba da temporada 2016 com a instrutora Sónia Melo.

Mais um grande momento de muita criatividade, grande animação, diversão, energia e encanto, seduzindo os muitos veraneantes no seu regresso da praia.

Igualmente de relevo salientar a participação de um convidado especial, o primo de Sónia Melo, Vítor, instrutor de Beja.

O Fado voltou a marcar presença com uma coreografia ao som de um tema de Ana Moura, culminando com um momento de baile popular, antes do derradeiro tema dos alongamentos.

Recordamos que, até setembro, todas as segundas e quintas-feiras, das 19:30 às 20:30 horas, pode assistir às Aulas Abertas de Zumba com as instrutoras Sónia Melo (segundas-feiras) e Bela Pereira (quintas-feiras) numa iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira.

Às terças-feiras, há ainda aulas abertas da surpreendente e desconcertante modalidade de Piloxing, com Bela Pereira.

Às sextas-feiras, prosseguem as aulas abertas com fusão de Afro Kuduro/Twerk com a instrutora Elena Maria.

No entanto, na próxima sexta-feira, há uma exceção: É a vez do 1.º Sunset Zumba na Praça do Mar, também das 19:30 às 20:30, com as instrutoras de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira