AGENDA

Stakepark de Loulé recebe “Tarp Surf”: Coca-Cola convida a surfar com um skate | 3 e 4 de setembro

A Coca-Cola convida os amantes de skate a experienciarem uma diferente forma de praticar esta modalidade: o Tarp Surf. A partir da sua forte ligação à prática de atividades entre amigos, a marca inova ao promover em Portugal uma das últimas tendências de desporto e lazer. O Tarp Surf, que é uma fusão entre o skate e o surf, está a percorrer o país e vai estar presente nos dias 3 e 4 de setembro em Loulé.

Todos os participantes vão ter a oportunidade de surfar uma onda de Coca-Cola durante a 3ª etapa do Circuito Nacional Challenge no skatepark de Loulé. Neste local, vai estar presente uma lona de 10×8 metros que, ao ser acionada, simula as ondas do mar. Os skaters vão ser incentivados a participar e a realizar manobras e truques de skate, recriando a sensação de estarem no interior do tubo de uma onda. Tarp Surf, que significa em português “Surf de lona”, é uma nova modalidade de skate que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos nos últimos tempos.

Para tornar a experiência ainda mais memorável, todos os participantes vão ter a oportunidade de gravar a sua atuação e de partilhá-la com os seus amigos, através de uma câmara instalada nos seus capacetes.

Durante os meses de verão e de Norte a Sul do país, a Coca-Cola está a realizar um conjunto de iniciativas em momentos que unem a diversão e a amizade, seja no surf, no skate, na praia, nos cinemas ou nos centros comerciais, demostrando que o simples ato de beber uma Coca-Cola torna todos os momentos mais especiais.

Tarp Surf

Tarp Surf

Categories: AGENDA, Desporto, Loulé