AGENDA

Banda Filarmónica Artistas de Minerva apresenta tertúlia musicada no Cine-Teatro Louletano | 2 de outubro

No âmbito do Dia Mundial da Música e na passagem dos 140 anos sobre a sua fundação, a Banda Filarmónica Artistas de Minerva apresenta no próximo dia 2 de outubro, domingo, pelas 16h30, um espetáculo especial intitulado “À conversa com a Filarmónica”.          

A Banda Filarmónica estreia, desta forma, um concerto dirigido a todos os que queiram desfrutar de uma tertúlia musicada sobre o percurso da Banda com perto de século e meio de existência ininterrupta. Para além das obras que o público irá escutar, serão lembrados os momentos que fizeram e fazem viver a Filarmónica e ainda breves informações sobre a preparação das composições musicais desde o seu primeiro ensaio até ao momento em que são estreadas ao vivo. Músicos e audiência farão parte do painel de convidados para uma tarde que se espera muito especial.

O espetáculo tem a duração de 90 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado por pessoa de 3 euros. Trata-se de uma organização da Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva, com o apoio do Cine-Teatro Louletano / Câmara Municipal de Loulé.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt Além disso, podem consultar a sua página de facebook – http://www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

Banda da Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva

Banda da Sociedade Filarmónica Artistas de Minerva

Categories: AGENDA, Loulé