Loulé

PSD Loulé: “Afinal, o Vítor Aleixo ainda não conhece o socialismo”

A Comissão Politica do PSD de Loulé visitou no dia 24 de Setembro a freguesia de Alte, na companhia da Presidente da Junta de Freguesia de Alte, Sílvia Martins e do Vereador Eugénio Guerreiro.

Inserida num roteiro político que visa a proximidade com os eleitores, esta visita permitiu conhecer melhor a qualidade das obras efetuadas pelo executivo da Junta de Freguesia de Alte, nomeadamente:

A criação de um circuito com 4 aparelhos geriátricos para atividades musculares localizada, na avenida 25 de Abril, em Alte;

Repavimentação de troços rodoviários importantes, com execução de valetas e que permitirão uma deslocação mais confortável entre vários pontos da freguesia e até para fora dos limites da mesma;

Pavimentação de 3 talhões no cemitério de Alte, numa obra que ainda terá continuação;

Pavimentação em betão de cerca de 330 m de caminho, 184m de valetas, e serventias na localidade de Monte Ruivo (acesso Sul).

Todas as intervenções significaram um esforço financeiro que ascende quase aos 74 mil euros, mas que são o fiel testemunho das promessas feitas e concretizadas pelo executivo da Junta de Freguesia de Alte.

A visita à freguesia de Alte serviu também para comprovar, em contraponto, a ausência do socialismo tão apregoado, isto é, a pretensa igualdade entre os portugueses, chavão que há muito tem ficado na gaveta.

O PSD Loulé não tem particular satisfação por ter razão neste ponto, mas as evidências perpetradas pelo executivo socialista liderado por Vítor Aleixo, têm comprovado uma política de discriminação entre cidadãos de primeira e de segunda.

Desde 2013, nada é feito para concluir a rede de esgotos na localidade de Sarnadas, Freguesia de Alte, apesar dos constantes apelos para a importância da conclusão destes trabalhos que são uma obra prioritária para os habitantes desta localidade.

O quadro deste “esquecimento” assume proporções mais graves quando se sabe que nada justifica este atraso, pois a maior parte do investimento está realizado, a rede está instalada, mas não funciona.

Alte, infelizmente, é um exemplo vivo dessa omissão.

PSD/Loulé

Categories: Loulé