Desporto

Quarteira está a acolher o 24. º Estágio Internacional de Artes Marciais do Algarve

O Pavilhão da Escola Secundária Dr.ª Laura Ayres, em Quarteira, está a acolher este fim-de-semana, dias 8 e 9 de outubro, o 24.º Estágio Internacional de Artes Marciais do Algarve, numa organização da Academia de Judo de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira.

O estágio conta com a participação de mais de uma centena de participantes de Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Canadá, República Checa, Angola e Brasil, entre outros. Neste primeiro dia, os trabalhos terminarão às 18 horas.

Amanhã, domingo, prosseguem os trabalho durante a manhã. A cerimónia de encerramento, que inclui entrega de certificados, diplomas e lembranças, está agendada para as 12 horas.

Uma iniciativa com a chancela Loulé Compromisso com o Desporto.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Desporto, Quarteira

1 reply »