O Auditório do Centro Autárquico de Quarteira foi palco na tarde de sábado, 15 de outubro, de mais um Mega Baile Sénior, promovido pela Junta de Freguesia de Quarteira. O baile desta tarde foi animado por José M. Pasadinhas com a participação especial do seu convidado Paulo Coelho.
À semelhança de tantas outras iniciativas na cidade, a comunidade adere sempre em massa e o resultado é invariavelmente um enorme sucesso.
Mais uma vez se regista sala cheia onde não cabem todos os aderentes à iniciativa, ocupando igualmente o jardim exterior e ainda o hall de entrada.
Iniciativas da Junta de Freguesia de Quarteira sempre de saudar, contribuindo inegavelmente para a confraternização, o convívio, o combate ao isolamento dos mais idosos e o estreitar dos laços da sua população.
Texto e Fotos: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve
Categorias:Quarteira
































