AGENDA

Apresentação do novo disco da banda You Can’t Win, Charlie Brown, líder do top nacional, no Cine-Teatro Louletano | 1 de novembro

No próximo dia 1 de novembro (feriado), pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano apresenta o novo disco, “Marrow”, da aclamada banda lisboeta You Can’t Win, Charlie Brown, que alcançou recentemente o primeiro lugar do top nacional de vendas com este novo trabalho. Será a estreia absoluta do novo álbum no Algarve, num concerto que promete contagiar os inúmeros fãs do grupo na região (e fora dela).

Quase dois anos e meio depois da edição de “Diffraction/Refraction”, a banda regressa em setembro deste ano com “Marrow”, o terceiro disco de originais, de onde foi extraído o tema “Above the Wall”. “Above the Wall” desvenda já um pouco do caminho seguido neste novo registo do grupo, no qual as tendências folk e as guitarras acústicas passaram para segundo plano, dando lugar a uma nova sonoridade mais elétrica e, por vezes, até mais dançável. O disco foi gravado no estúdio HAUS, por Fábio Jevelim, Makoto Yagyu e Miguel Abelaira, e misturado por Luís Nunes, também conhecido por Benjamim, colaborador de longa data dos You Can’t Win, Charlie Brown.

Os You Can’t Win, Charlie Brown surgiram em 2009 com Afonso Cabral, Salvador Menezes e Luís Costa, passando rapidamente a sexteto com a entrada de David Santos (Noiserv) e, por fim, Tomás Franco de Sousa e João Gil (Diabo na Cruz e Vitorino Voador).

O espetáculo tem a duração de 70 minutos, dirige-se a maiores de 6 anos e tem um custo associado por pessoa de 9 euros, sendo que para maiores de 65 e menores de 30 anos o valor passa para 7 euros. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt Além disso, podem consultar a sua página de facebook – http://www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu website http://cineteatro.cm-loule.pt, em permanente atualização, existindo também a possibilidade de compra on-line de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

You Can't Win, Charlie Brown

You Can’t Win, Charlie Brown

Categories: AGENDA, Loulé