AGENDA

Loulé recebe formação “Treinar o Treinador” de futebol | 15 de janeiro

A Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a Sportrail, organiza, no dia 15 de janeiro de 2017, na Sala da Assembleia Municipal, em Loulé, a Formação “Treinar o Treinador”, específica de futebol, sendo Rui Lança o formador da mesma.

As competências de liderança e de coaching desempenham um papel cada vez mais fundamental na construção de equipas de elevado desempenho. No futebol estas competências são muitas vezes o que separa um treinador bom de um treinador de excelência. Equipado com estas ferramentas um treinador consegue extrair do seu grupo de trabalho o máximo rendimento para um desempenho de excelência.

No final do workshop os participantes estarão equipados e capacitados para saberem quais as competências comportamentais de um treinador consoante o contexto e escalão etário, identificarem ferramentas de avaliação, criarem indicadores comportamentais para as ações, crenças e sensações e diferenciarem a liderança de um treinador com base nos conhecimentos, habilidades e atitudes.

Esta formação é certificada pelo IPDJ (1,4 créditos).

Licenciado em

Rui Lança

Rui Lança

Ciências do Desporto e Mestre em Gestão do Desporto pela Faculdade de Motricidade Humana, Rui Lança frequenta o doutoramento em Comportamento Organizacional nas áreas da Liderança, Equipas, Autonomia e Treino. Publicou cinco livros, entre os quais “Coach to Coach” e “Como formar equipas de elevado desempenho”. É formador nas áreas da liderança, coaching, equipas e treinadores em diversos locais, entre eles na Federação Portuguesa de Futebol no curso de treinadores de futebol e futsal de nível III. Trabalha na vertente do treino do treinador e na área comportamental de equipas desportivas.

Mais informações e inscrições em:

http://sportrail.pt/blog/eventos/treinar-o-treinador-coaching-e-lideranca-com-rui-lanca/.

Categories: AGENDA, Desporto, Loulé