Empresas

LAGOS | Executivo Municipal faz balanço do ano com empresários do concelho

Durante os meses de novembro e dezembro, período dedicado às empresas do concelho, o executivo municipal de Lagos inteirou-se do desenvolvimento das suas atividades económicas, visitando três áreas empresariais e promovendo um encontro com empresários do setor da hotelaria e da restauração onde se fez o balanço do ano.

Entre os dias 8 de novembro e 9 de dezembro, o executivo municipal visitou cerca de quarenta empresas instaladas na Área Empresarial Municipal do Chinicato, na Área Empresarial do Pinheiral e na Área Empresarial da Marateca. No dia 22 de novembro também foram recebidos, no Auditório do Edifício Paços do Concelho Século XXI, mais de 30 empresários da hotelaria e da restauração.

No encontro e nas visitas realizadas os empresários e empreendedores dos diferentes setores económicos manifestaram perspetivas positivas sobre o desenvolvimento sustentado das suas atividades e apresentaram vários contributos ao Executivo Municipal para que, na esfera das suas competências, possa estimular a atividade empresarial do concelho.

Estas iniciativas enquadram-se no reforço das políticas colaborativas e participadas desenvolvidas pelo Município de Lagos junto de empresários e empreendedores, e no reconhecimento da importância que estes assumem para o desenvolvimento socioeconómico do concelho.

Categories: Empresas, Lagos