AGENDA

Festa de Fim de Ano traz Quinta do Bill a Armação de Pêra

O Grupo Quinta do Bill é cabeça de cartaz na festa de fim de ano que terá lugar em Armação de Pêra. O evento, uma organização conjunta da Junta de Freguesia de Armação de Pêra e da Câmara Municipal de Silves, tem início marcado para as 22h30, na Praia dos Pescadores.

O programa inclui ainda a atuação do Duo Sax (22h30) e do DJ Paulo Abreu (01h00).

O grande momento da noite chegará pelas 23h15 (e novamente às 00h15), com a atuação da banda liderada por Carlos Moisés e que trará à Praia dos Pescadores alguns dos temas mais emblemáticos da sua carreira, que conta já com nove álbuns editados e mais de 25 anos de história na música portuguesa.

Com um característico som folk-rock, os Quinta do Bill lançam em 1992 o seu primeiro álbum, intitulado “Sem Rumo”. O disco “Os Filhos da Nação” (1994) foi o seu grande sucesso, tendo-os catapultado para presenças em programas de televisão e vendas muito significativas. Seguiram-se “O Trilho do Sol” (1996), novo record de vendas, que incluiu os temas “No trilho do Sol” e “Se Te Amo”. “Dias da Cumplicidade” é o álbum seguinte e o sucesso vem com o tema “Voa (voa)”. Seguem-se diversos outros álbuns, incluindo algumas compilações de temas e gravações ao vivo e o seu último disco, “Todas as Estações”, é trabalhado e editado ao longo de 2014.

Vários discos de ouro, presenças em inúmeros programas de rádio e televisão, digressões monumentais, que incluem espetáculos como o da Avenida dos Aliados (Porto), em que estiveram presentes mais de 100 mil pessoas, fazem desta banda uma das mais importantes do panorama musical português.

A festa, em Armação de Pêra terá, ainda, o habitual e especial fogo-de-artifício, que assinalará a passagem de 2016 para 2017 e que iluminará toda a baía.

A entrada é livre.

cartaz

Categories: AGENDA, Silves