Ocorrências

OLHÃO | PSP detém suspeito de tráfico de droga

No dia de ontem (9 de janeiro), elementos da Esquadra de Olhão, procederam à detenção de um cidadão português, de 41 anos, por posse/tráfico de Estupefacientes, bem como por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool. 

No decorrer de uma ação de visibilidade e de patrulhamento preventivo em pontos específicos da cidade, uma patrulha da PSP detetou um veículo com dois ocupantes no seu interior que, face à experiência e grande perspicácia dos elementos policiais e tendo em conta o local, as reações e conduta dos suspeitos, veio a ser intercetado e fiscalizado.

No decorrer desta ação veio a apreender-se 1328 doses de Heroína, um telemóvel e o veículo automóvel. O condutor também foi sujeito ao teste de alcoolémia vindo a acusar uma taxa de álcool no sangue de 1,98g/l.

Face ao exposto foi dada voz de detenção ao suspeito, sendo que elementos da valência da Investigação Criminal da PSP de Olhão vieram de seguida a realizar uma busca domiciliária, da qual resultou a apreensão de mais uma arma de ar comprimido e cinco munições de diversos calibres proibidos.

O detido será presente à autoridade judiciária ao final da manhã de hoje, com vista a ser-lhe aplicada a respetiva medida de coação.

A PSP informa que continuará atenta a estes e outros fenómenos criminais na região com vista a manter a segurança e tranquilidade públicas.

apreensao

Categories: Ocorrências