Quarteira

1.ª de um Milhão de Árvores na Região do Algarve, em Portugal e em Todo o Mundo Lusófono plantada em Vilamoura

No dia em que Loulé assinalou o seu 29.º aniversário de elevação a cidade e a Inframoura completou 10 anos de atividade, 1 de fevereiro, foi plantada em Vilamoura “a Primeira de um Milhão de Árvores na Região do Algarve, em Portugal e em Todo o Mundo Lusófono”.

Uma campanha ambiental que pretendeu assinalar o relançamento do diariOnline / Região Sul.

A cerimónia contou com a presença do diretor do diariOnline, José Mateus Moreno, do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, da administradora da Inframoura, Fátima Catarina, da Vilamoura World, da Direção Regional de Florestas e Conservação da Natureza e da Direção Regional de Agricultura do Algarve, entre outros.

De referir que outras iniciativas para a plantação de 1 milhão de árvores no Mundo Lusófono estão a ser promovidas noutros pontos do globo, nomeadamente no Brasil (Amazónia) e em África (Moçambique).

Categorias:Quarteira