Na sequência de diversas operações de fiscalização de trânsito durante este fim-de-semana, a PSP deteve dez cidadãos portugueses, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool, tendo acusado TAS entre 1,27 G/L e 2,51 G/L. Tinham idades compreendidas entre os 20 e os 52 anos.
Foi também detido um cidadão português, de 63 anos de idade, por, ao ser fiscalizado após ser interveniente em acidente de viação, se ter recusado a efetuar o teste de alcoolemia e/ou submeter-se a análise sanguínea.
No decorrer das mesmas, a PSP procedeu ainda à detenção de um cidadão estrangeiro de 40 anos, por condução de veículo automóvel sem habitação legal para o efeito.
Em Portimão, a PSP deteve um casal de nacionalidade portuguesa, de 58 e 18 anos de idade, por furto de duas câmaras fotográficas, valoradas em 939,98€, do interior do estabelecimento comercial. Os suspeitos foram intercetados após passarem as caixas registadoras.
Também na cidade de Portimão, foi detido um jovem português de 18 anos, por posse/tráfico de estupefacientes, sendo-lhe apreendidas 35 doses de Haxixe.
Categorias:Ocorrências





