Desporto

VILAMOURA ATLANTIC TOUR 2017 | Marcel Marschall vence Grande Prémio Turismo do Algarve

O cavaleiro alemão Marcel Marschall foi o melhor no Grande Prémio deste domingo. Marschall montou Undercontract (Andiamo x Jasper), um castrado de 16 anos, tendo completado a prova sem qualquer falta.

O cavaleiro alemão já tinha vencido a prova de Ranking (1.45m) da passada sexta-feira, com a égua Jeckle.

O percurso inicial do Grande Premio – Turismo do Algarve, constituído por 13 obstáculos e 16 esforços, contou com 63 conjuntos tendo ficado 11 apurados para a barrage.

Na principal prova da semana (1.50m), o brasileiro Marlon Zanotelli conquistou a segunda posição com Celena VDL. O conjunto francês Reynald Angot e Symphonie des Biches ficou em terceiro lugar.

Na competição de 1.40m o vencedor foi Timothy Page. O britânico voltou a ouvir o seu hino em Vilamoura, com o castrado de 12 anos, Steady The Helm.

O fim-de-semana algarvio correu de feição aos cavaleiros portugueses. Na prova de 1.30m deste domingo o vencedor foi Duarte Seabra com a égua Axelle MZ, de 9 anos.

Duarte Seabra com Wannahave já tinha vencido no sábado a prova de 1.40m, concluindo o percurso e a barrage sem faltas. Uma prova que correu bem aos cavaleiros portugueses com Luís Sabino Gonçalves a terminar em terceiro com Hilde Império Egípcio.

O Atlantic Tour 2017, que teve início a 14 de Fevereiro, termina a 2 de Abril, depois de 6 semanas de competição.

O Vilamoura Atlantic Tour 2017 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, Câmara Municipal de Loulé, Caixa de Crédito Agrícola, Vilamoura World e Microprocessador (sistemas digitais).

Marcel Marschall montando Jeckle

Marcel Marschall montando Jeckle

Categorias:Desporto, Quarteira