Desporto

Asas da Cidade com vitória dupla por Equipas nas 1.ª e 2.ª Etapas da Taça de Portugal BMX em Quarteira

O clube Asas da Cidade – BMX Team, em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo, a Junta de Freguesia de Quarteira e a Câmara Municipal de Loulé, realizaram este fim-de-semana, dias 11 e 12 de março, as 1.ª e 2.ª etapas da Taça de Portugal BMX, na pista de Quarteira.

Mais uma vez o Team BMX Asas da Cidade, do Moto Clube de Quarteira, participou em força, conquistando inúmeras vitórias e outros lugares de pódio, vencendo igualmente por equipas nas duas etapas, liderando a tabela classificativa.

A entrega de prémios contou com a participação de Hugo Nunes, vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé, Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Sónia Neves, do executivo da junta de freguesia, José Manuel Brito, presidente do Moto Clube de Quarteira, Alberto Mestre, presidente do Colégio de Comissários e representante da Federação.

Participaram os seguintes clubes:

– Team BMX Quarteira

– NBS / Knowledge inside /Niodo

– Club Bmx Badajoz

– Algés BMX Race

– Casa do Povo de Abrunheira

– Escola de BMX AMUPB

– BMX Independente/Baguinox – Best Point

– Coimbra BMX Race

A Taça de Portugal de BMX é um troféu oficial da Federação Portuguesa de Ciclismo, aberto a atletas federados de competição, portadores de uma licença UCI.

Resultados da 1.ª etapa » etapa-1

Resultados da 2.ª etapa » etapa-2

Texto e Fotos: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Desporto, Quarteira