Faro

Luxury Guest House Opus One, em Faro, duplica a sua capacidade de alojamento

A Opus One Luxury Guest House, unidade hoteleira localizada em Faro, inaugurou no passado dia 11 de março, 3 novos quartos, passando a dispor de uma oferta total de 6 quartos.

Aos quartos “Flor” e “Mar” e à Suite “Coroa”, juntam-se agora os quartos “Golfinho”, “Castelo” e “Cavalo Marinho”.

Situada na zona histórica do centro de Faro, na R.Serpa Pinto nº37, foi inaugurada em março de 2016, começando por disponibilizar 3 quartos aos seus clientes.

Trata-se de uma unidade hoteleira luxuosa pensada e organizada num ambiente de requinte, para que os clientes desfrutem dos vários espaços e áreas, sentindo-se confortavelmente como em casa e complementarmente com um serviço de hotel. Dispõe de piscina, sauna, sala de massagens, ginásio, wi-fi gratuito, sala de jogos com mesa de snooker, sala de estar com lareira e terraço exterior.

Aposta num serviço personalizado aos clientes, levando-os a desfrutar e aproveitar da melhor maneira da sua estadia.

O seu dono e empresário, João Valério, justifica o investimento efetuado no aumento da capacidade de alojamento com “a procura, que excedeu as expetativas no primeiro ano de atividade; com o feed-back muito positivo sobre o funcionamento da unidade, dado pelos hospedes e com o crescimento esperado do turismo para a cidade de Faro, nos próximos anos”.

Refira-se que a unidade obteve uma classificação de 9,6 pontos em 10, em 2016, conferida pelos seus clientes, de acordo com a Booking.

Mais informação sobre a Opus One em http://www.guesthouseluxury.com/ ou https://www.facebook.com/guesthouseluxuryfaro/

Categories: Faro, Turismo