Desporto

NATAÇÃO | Campeonatos Regionais de Inverno nas Piscinas de Quarteira

As piscinas de Quarteira receberam no último fim de semana, 12 e 13 de março, os Campeonatos Regionais de Inverno para os escalões de juvenis, juniores e seniores. Estiveram presentes 13 clubes, com um total de 214 atletas.

Foram dois dias exaustivos, com muita natação de qualidade e alguns interessantes resultados com o regresso da tão esperada cronometragem eletrónica, que nos permite ter provas ao nível do que melhor se faz em Portugal e com resultados em direto.

Por equipas, a Portinado foi quem mais medalhas obteve, com um total de 80. A nível individual, a atleta do Tavira Natação Clube, Beatriz Viegas, obteve a melhor performance do campeonato, com 671 pontos FINA.

A cerimónia de entrega de prémios contou com a participação do vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé, Hugo Nunes.

Uma organização da ANALGARVE – Associação de Natação do Algarve que agradece à entidade parceira na organização, a Câmara Municipal de Loulé, “pela cedência do espaço, aos funcionários da piscina, a toda a equipa de arbitragem, ao público que acompanhou a prova e a todos os atletas e técnicos que abrilhantaram estes campeonatos”.

Uma iniciativa com a chancela Loulé Compromisso com o Desporto.

Categorias:Desporto, Quarteira