AGENDA

EndoMarcha Portugal 2017 com marcha e corrida em Leiria e Quarteira | 25 de março

No próximo dia 25 de março, a MulherEndo irá representar Portugal na marcha mundial de divulgação da Endometriose, a WorldWide Endomarch, em duas cidades no nosso país, Leiria e Quarteira.

A MulherEndo tem por objetivo principal promover e fomentar o apoio, a reabilitação e/ou recuperação física e psicológica da mulher com Endometriose através da informação e cooperação direta.

Pela primeira vez em Portugal, a MulherEndo decidiu realizar esta atividade em duas cidades em simultâneo, pretendendo que este evento tenha a representatividade que merece e, por isso, este ano, além da marcha, vai promover a realização simultânea de uma corrida, além de várias ações que decorrerão na manhã desse mesmo dia.

A Marcha Mundial de divulgação da Endometriose, a WorldWide Endomarch, decorrerá no dia 25 de março em centenas de cidades por todo o mundo.

A participação no evento é GRATUITA mas, para receber um kit de participação (que incluí uma t-shirt, informação e algumas surpresas) necessita de estar inscrito.

Para a marcha de Quarteira (com partida na Praça do Mar), devido ao elevado número de inscrições, já não é possível garantir o KIT com t-shirt mas todas as pessoas são bem-vindas para se juntar a esta atividade.

Inscreva-se AQUI.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve