Algarve

BTL 2017 confirmou grande momento do turismo nacional

A BTL 2017 consolidou o seu papel enquanto maior feira de Turismo realizada em Portugal e confirmou o bom momento que o sector atravessa. A Bolsa de Turismo de Lisboa contou com mais 400 expositores do que em 2016, num total superior a 1500.

O aumento mais significativo registou-se no sector da Distribuição, bem revelador da aposta crescente dos agentes de viagens e operadores turísticos em utilizarem a BTL como plataforma para dar a conhecer e comercializa os seus produtos junto do público final.

A BTL é um evento cheio de desafios e propostas. Para os profissionais ligados ao sector do turismo é uma oportunidade para encontrar compradores profissionais, para conhecer a concorrência. Para analisar a tendência dos mercados e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções. De comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente espetacular de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

A BTL transforma-se na maior plataforma de contactos em Portugal relacionados com o turismo.

Oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado nacional e internacional, uma vez que boa parte dos expositores aproveita a BTL para apresentar as suas principais novidades.

Oferece ao público em geral a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as férias a preços altamente competitivos.

Durante os 5 dias que durou o certame, realizaram-se um conjunto significativo de atividades: conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, etc.

A BTL é o maior evento de Turismo realizado em Portugal, que se dirige aos profissionais e ao público final e realiza-se anualmente na FIL – Parque das Nações.

A BTL 2017 decorreu entre 15 e 19 de março.

Veja também: Festival MED anunciou na BTL primeiros nomes para a 14.ª edição

Veja também: BTL 2017 | Algarve apresentou oferta turística única no país

2 replies »