Lagoa

LAGOA | Sol e muitos sorrisos em exclusivo no Porta Aberta da Quinta dos Vales

Como sempre, os visitantes da Quinta dos Vales foram recebidos no Porta Aberta 2017 com um lindo dia de sol. No passado domingo dia 02 de Abril mais de 3.000 visitantes passearam pelos espaços da propriedade, onde em exibição haviam inúmeras apresentações musicais e de dança.

Todos os cantos da propriedade tinham temas diversos: o Terraço Panorâmico teve as exibições mais animadas, a Cave de Bacchus com um ambiente mais calmo e uma atmosfera mais tranquila, enquanto no Terraço do Picadeiro o foco foi para os visitantes mais jovens.

Também em exibição estiveram demonstrações de alguma da mais impressionante arte e artesanato regionais. As zonas de comida estavam repletas de convidados cheios de apetite e as estações de prova sempre muito ocupadas com provadores curiosos e com sede.

Disponíveis para prova estiveram uma seleção dos novos vinhos de 2016 bem como alguns dos vinhos já conhecidos. O favorito absoluto entre os visitantes deste ano foi sem dúvida o “Primeira Selecção Rosé 2016”, um vinho de verão fresco e seco, que foi consumido quase tão rapidamente quanto era reposto nas zonas de prova.

Karl Heinz Stock, fundador e director da propriedade acrescenta: “Mais uma vez um grande Obrigado à minha equipa. Quase 800 horas de preparação para este evento tem o seu custo pois todo este trabalho tem que ser feito em cima do nosso trabalho diário. Contudo somos recompensados com as caras sorridentes dos nossos visitantes. Estes eventos de Porta Aberta são muito importantes para nós, não apenas para nos estabelecermos como um dos principais produtores de vinho mas também como um local que pode acolher qualquer tipo de evento privado. Agora com três espaços para eventos individuais como casamentos, batizados ou outras festas privadas ou corporativas, estamos bem preparados para o futuro. No próximo ano iremos apresentar, para além das nossas casas de campo, mais 15 pequenas e modernas unidades de alojamento tanto para arrendamento temporário como para quem procura férias de longa duração”.

Categorias:Lagoa