AGENDA

CBQ Tubarões disputa em Almada a Final Nacional do Campeonato da 2.ª Divisão em Seniores Femininos

É já este fim de semana que o CBQ Tubarões irá disputar a Final Nacional do Campeonato da 2.ª Divisão em Seniores Femininos que se realiza em Almada com possibilidade de promoção à 1.ª Divisão Feminina.

Segundo o clube, este feito “foi uma surpresa para todos mas com trabalho e determinação conseguimos o objetivo”, salientando que “80% das atletas são formadas no clube”.

Para a final, “prometemos dar tudo de nós e honrar o Clube, o Concelho de Loulé, a cidade de Quarteira e o Basquetebol Algarvio. Iremos lutar por todas as bolas como se fossem as últimas, pois o lema do clube é «os lutadores são sempre vencedores»”.

O CBQ Tubarões apela ainda: “Se te encontrares na zona de Almada, consulta o cartaz e vem apoiar-nos. O nosso obrigado a todos mas em especial ao patrocinador da equipa Restaurante Rei do Churrasco Quarteira“.

A equipa de Seniores Femininos do CBQ Tubarões/Rest. Rei do Churrasco, disputa a Final Nacional do Campeonato Nacional da II divisão Feminina nos dias 12, 13 e 14 de Maio, no Pavilhão Municipal de Almada, onde estão em causa as duas vagas de promoção à 1.ª Divisão Feminina.

Categorias:AGENDA, Desporto, Quarteira