Algarve

JUDO | Apuramento Zonal Sul Juvenis – Quarteira 2017

No último domingo, dia 14 de maio, realizou-se no Pavilhão Desportivo de Quarteira Dr.ª Laura Ayres, o apuramento zonal de Juvenis – Zonal Sul, uma excelente prova com muitos bons combates e uma boa participação de atletas.

Tratou-se do Torneio de Apuramento Zonal Sul, classificatório para o Campeonato Nacional de Juvenis 2017, aberto a atletas nascidos nos anos 2003- 2004, tendo participado atletas das Associações do Algarve, Setúbal e Beja.

O torneio apurou os 6 melhores judocas de cada categoria de peso, desta zona, para o Campeonato Nacional do escalão.

A Equipa do Judo Clube do Algarve foi representada por:

– Lara Pires (-48Kg)

– Maria Sena (-52Kg)

– Filipa Teixeira (+63Kg)

– João Reis (-38Kg)

– Aurélio Digor (-50Kg)

– Rodrigo do Vale (-50Kg)

– Maximo Para (-60Kg)

Os atletas que mais se destacaram foram Maria Sena e Rodrigo do Vale com a conquista das Medalhas de Prata e de Bronze.

Para o Judo Clube do Algarve, “mesmo sendo a primeira experiência desde género para toda a equipa (com exceção de Maria Sena), toda a equipa está de parabéns, já que todos os atletas se apuraram para o Campeonato Nacional”, prova que se vai realizar em Odivelas, no dia 10 de Junho.

Uma organização da ADJA – Associação Distrital de Judo do Algarve, a qual agradece “a todos os clubes, treinadores e dirigentes pela participação e a todo o staff que trabalhou na prova, aos árbitros, mesas, organização, voluntários e as associações (Beja e Setúbal) que ajudaram na prova, um muito obrigado pelo apoio”.

Fotos: PlanetAlgarve, Clube de Judo do Algarve e Organização

Categorias:Algarve, Desporto, Quarteira