Desporto

Emoção em Quarteira na decisão da 2.ª etapa do 2.º Troféu CPT Algarve

O BTT-Quarteirense realizou no domingo, dia 14 de maio, a 2.ª Prova do 2.º Troféu do Algarve Ciclismo para Todos (CPT).

A prova teve partida e chegada na Rua Gago Coutinho, junto ao Centro Autárquico de Quarteira, com passagem por Vilamoura, Boliqueime, Parragil, Boa’Hora, Ribeira de Algibre, Estrada do Poço Lavaginho, EM525, Circular Norte de Loulé, Circular Sul de Loulé, EN396 até às 4 Estradas, EN125, Pereiras, Fonte Santa e regresso a Quarteira, numa extensão de 51,04Km.

5 segundos foi a diferença que ditou a JIC Racing Team vencedora da 2.ª etapa do Trofeu CPT Algarve 2017, trofeu exclusivo a praticantes filiados como CPT – Ciclismo Para Todos na Federação Portuguesa de Ciclismo. Já na etapa inaugural em Estoi a diferença entre a JIC e o Clube Ciclismo Amaro Antunes tinha sido muito escassa, sendo que na altura a equipa da casa saiu vitoriosa. A Expectativa para a 2.ª etapa era enorme e a JIC Racing Team voltou a ser a mais rápida.

Depois do sucesso alcançado e reconhecido com as provas Aquarace, no Aquashow e BTT Urbano Noturno, o BTT-Quarteirense estreou-se assim da melhor maneira na organização de provas de estrada.

Uma excelente promoção do ciclismo na cidade de Quarteira e no Concelho de Loulé.

Classificações da Prova e Ranking após 2 Provas Realizadas

A próxima etapa realiza-se em Portimão a 28 de Maio, prova organizada pelo Clube Ciclismo de Portimão.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Desporto, Quarteira