Consumidor

“Estima” marca solidária de alimentação para animais à venda nos hipermercados

A “Estima” é uma nova marca Portuguesa de ração lançada com o mote O alimento que dá energia ao seu animal e a todos os que precisam”. Tem como objetivo ajudar a melhorar a qualidade de vida dos animais do nosso país.

As nossas fórmulas foram desenvolvidas por veterinários e nutricionistas especializados para que, graças a uma dieta saudável e equilibrada, o seu animal de estimação possa ter o máximo de benefícios e bem-estar.

Esta alimentação, para além do seu teor nutritivo, contém uma dose extra de solidariedade, visto que ao comprar ração da marca “Estima” está a ajudar os animais a cargo de associações de proteção animal e de famílias carenciadas. Esta iniciativa foi feita a pensar nas dificuldades das associações em alimentar os animais que têm a cargo.

Congregando várias entidades na mesma missão, desde o seu processo de fabrico, conceção da marca, design e operação logística, foi possível criar um produto verdadeiramente solidário, permitindo uma elevada nutrição a um preço acessível.

A “Estima” vai estar à venda a partir do dia 06 em 92 lojas Continente com 4 produtos: alimentação para Cão Adulto e Júnior, Gato Adulto e Esterilizado.

Com as recentes mudanças na lei espera-se das Associações de Proteção Animal uma resposta mais eficiente no combate ao abandono de animais. Mas, com poucos recursos e sem qualquer tipo de apoio, não conseguem ter alimentos suficientes e de elevada qualidade nutritiva.

Sempre que comprar uma embalagem de “Estima” está a ajudar a Animalife e as 165 Associações, famílias carenciadas e pessoas sem abrigo por ela apoiadas (cada embalagem refere o número de refeições que serão doadas com a sua venda).

Para além de proporcionarmos ao seu animal de estimação refeições nutricionalmente equilibradas, garantimos que muitos animais a cargo de instituições e famílias necessitadas são alimentados como merecem.

O seu animal de estimação vai provar e aprovar esta ajuda.

Mais informações em www.estima.pt.

Categorias:Consumidor, Nacional