AGENDA

Nova discoteca ECHO inaugurada em Tavira a 1 de julho

O novo projeto ECHO, um clube noturno localizado na cidade de Tavira, vai abrir as portas no dia 1 de julho com uma festa que conta com o trio de DJ’s Meninos da Vadiagem e que terá mais nomes anunciados em breve.

O espaço está preparado para as inovações da música eletrónica e para proporcionar espetáculos de luz e efeitos especiais, mas é com um palco invulgar e a descoberto que se quer destacar e tornar-se conhecido.

«Um palco “diferente” em forma de pirâmide com 4 metros de altura e 8 metros de comprimento será a “imagem de marca” daquele que é o maior palco outdoor de um clube em Portugal», escrevem os responsáveis.

O ECHO tem também um espaço fechado que serve de pista de dança, mas é principalmente dedicado à restauração – a hamburgueria inspirada nos anos ’50, com mesas e sofás no interior da discoteca, foi criada para dar resposta à fome que se vai acumulando ao longo de uma noite de diversão.

O novo local para as noites desta cidade fortemente turística cria emprego para alguns jovens da região. A localização é Rua Alm. Cândido dos Reis 237, onde anteriormente existia outra discoteca.

Situada na antiga UBI, em Tavira, ECHO vem fazer renascer a noite de Tavira e do Sotavento Algarvio.

Com 2 Pistas, 1 Zona Lounge com Bar/Restaurante e 1 Hamburgueria, o espaço é muito mais que uma simples discoteca, tornando-se num “Full Package” para quem gosta quer de noites, quer de dias bem passados.

Categorias:AGENDA, Tavira