Quarteira

Yoga no 1.º Algarve Fitness Challenge Quarteira 2017

A aula de Yoga foi a décima e última do 1.º Algarve Fitness Challenge Quarteira 2017 que decorreu hoje, ao longo de todo o dia, no Calçadão Nascente.

O Fitness Challenge cruzou a fronteira do Concelho de Loulé e aliou forças com novos parceiros de vários pontos do Algarve. Ao longo de todo o dia de hoje, 21 de maio, o novo “Algarve Fitness Challenge Quarteira 2017” manteve a tradição do “Loulé Fitness Challenge”, de um dia de muita energia e boa disposição, sempre atento às novas tendências do Fitness.

Dez aulas estiveram no alinhamento de um programa a pensar nos diferentes adeptos da prática de exercício físico.

Novos parceiros, novas aulas, novas experiências, desde as novidades Military Training System e Sh’Bam aos sucessos TRX e Zumba foram as propostas da organização para a longa jornada de hoje.

PARCEIROS: Judo Clube Algarve (Faro); Fit+8 (Olhão); Artbody Gym (Loulé); Bro’s Fit (Loulé); UNIK (Albufeira); Bela Pereira (Quarteira); Rita Batista; Workout Zone (Loulé); Carla Sananda (Loulé).

INSTRUTORES: Cláudio & Rita Vidal; Joana Aleixo; Klaudio Francisco; Álvaro Nogueira; Carlos Custódio; Carla Sananda; Cláudia Rodrigues; Miguel Rodrigues; Norberto Duarte; Cláudia Lores; Hector Brito; Maria Loureiro; Joana Ferreira; Bela Pereira; Rita Batista; Wilson Costa; Ana Vieira.

O “Algarve Fitness Challenge Quarteira 2017” foi um evento solidário, com angariação de bens alimentares para o refeitório social do Centro Paroquial de Quarteira.

Depois do sucesso do “Loulé Fitness Challenge” junto da comunidade, esta foi mais uma iniciativa da Câmara Municipal de Loulé integrada no “Compromisso com o Desporto”.

A iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira e Vera & Olga Estética e Massagem.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira