AGENDA

Sandy Kilpatrick ao vivo, em Sagres, uma das localidades que mais inspirou o disco “Confessions from the South” | 17 de junho

No próximo dia 17 de junho, pelas 18h30, o artista escocês sediado em Portugal há vários anos, Sandy Kilpatrick, apresenta o seu novo disco “Confessions from the South” ao vivo em Sagres, acompanhado pela Origins Band que participou da gravação do disco e acompanha o cantautor nos espetáculos ao vivo.

O concerto agendado para Sagres acontece num lugar único: a Fortaleza de Beliche. Esta localização privilegiada promete criar o ambiente certo para um concerto memorável de apresentação de “Confessions from The South” a um dos locais que mais inspirou o cantautor escocês, residente em Portugal. A sessão inclui também uma visita ao Farol de São Vicente para se assistir ao pôr-do-sol.

A música “Whispering Wind“, primeiro single de avanço deste disco, é uma homenagem à ponta mais ocidental da Europa e pode ser visto ouvido AQUI.

Sandy Kilpatrick considera este concerto na Fortaleza de Beliche como uma das referências da digressão de “Confessions from The South” em Portugal devido à “sublime localização, que representa as cores e a estética deste novo projeto, a união entre a natureza, música e pessoas numa celebração daquilo que é mais belo na vida“.

Categorias:AGENDA, Vila do Bispo