AGENDA

Arraial Escutista volta a trazer boa gastronomia e muita animação a Olhão | 10 e 11 de junho

O Agrupamento 554 de Olhão do Corpo Nacional de Escutas vai realizar o seu tradicional Arraial Escutista nos dias 10 e 11 de Junho, no Jardim Pescador Olhanense. Sardinhas e iguarias típicas de Olhão, feitas com os produtos locais e por gente da terra, e muita animação musical vão marcar a 10ª edição da festa dos escuteiros olhanenses. A entrada é gratuita e aberta a todos.

No menu, os visitantes poderão encontrar muito peixe, com a sardinha a ser rainha, mas bem acompanhada por outras espécies, muito marisco da Ria Formosa, incluindo saborosas ostras, xarém, bifanas e caldo verde, entre outros petiscos.

O repasto será acompanhado por muita música. No sábado, dia 10 de Junho, a animação é garantida por Luís Lopes, pelo grupo Cantares da Ria e pelo Duo Gerações, que promete pôr toda a gente a dançar e a cantar. No domingo, dia 11, quem se dirigir ao Jardim Pescador Olhanense pode contar com o espetáculo de dança Ginga Show, com a melodiosa voz de Isabel Frade e com o Duo Gerações, que voltam a garantir uma final de noite bem animado.

O Arraial Escutista do Agrupamento 554 de Olhão pode ser visitado no sábado, das 18h00 às 24h00, e no domingo, das 16h00 às 24h00.

Categorias:AGENDA, Olhão