Quarteira

Inauguração do Memories Bar, em Vilamoura

Vilamoura conta agora com um novo espaço de animação noturna. Trata-se do Memories Bar, inaugurado ontem à noite, numa aposta empresarial de 3 jovens de Quarteira.

Mais conhecido por Iniciado, o autor do hit “Panamera” foi o convidado como Dj set para a inauguração.

Em destaque esteve ainda a atuação de Diana van Hellemond, com experiência na televisão, teatro e cinema, junta-se em 2009, com o Dj/produtor Gijoe, na editora Kimahera, com intuito de criar originais seus.

Vocalista da banda Blast the Mask, vencedora do concurso AAUALG-Rockers, cuja vitória dá acesso ao palco da Semana Académica do Algarve 2013.

Uma voz intensa cheia de alma, nas linhas da NuSoul, batizou o Memories com covers dentro da influência Black Music e Soul.

O Memories está localizado no Largo do Cinema, bem no centro de Vilamoura, perto de toda a atração turística existente neste epicentro Algarvio.

O bar tem como tema mobiliário o estilo urbano, industrial, rústico e vintage, combinando o melhor de cada um deles. É marcado pela irreverência numa decoração autêntica.

Estará aberto todo o ano, proporcionando sempre bons momentos partilhados com amigos e familiares na degustação de um cocktail personalizado ou de um vinho de excelência das melhores regiões do País. Para acompanhar estes momentos, que certamente ficarão na sua memória, haverá atuações ao vivo.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira