Consumidor

Já abriu o Maldeçoade, a Hamburgueria Artesanal em Olhão

Bendito sabor. Maldita tentação. É o mote para uma viagem de sabores ao mundo das lendas de Olhão, no Real Marina Hotel & Spa.

Urbano, intemporal e disruptivo, assim é o Maldeçoade, um espaço onde o passado se funde com o contemporâneo e a portugalidade é orgulhosamente retratada através da cultura, arte e costumes da cidade de Olhão.

Com 10 diferentes hambúrgueres desde 7.50€, que incluem opções vegetarianas, carne e peixe, e onde poderá escolher o tipo de pão entre o focaccia, bolo do caco, brioche ou bola rústica. Quanto ao acompanhamento, poderá seleccionar o que mais gosta entre as opções de batata frita palito, batata rústica com especiarias ou chips de batata-doce.

De destacar, os hambúrgueres especiais Alvoriades, onde encontra o hambúrguer Amantizade, que combina a carne de novilho e camarão salteado e o hambúrguer Nã dô Comide XXL com 200g de carne de novilho, cogumelos, ovo estrelado e aros de cebola frito. Descubra ainda os risottos Marafades de cogumelos, espargos verdes com vieira e de lima com camarão.

Esta nova Hamburgueria Artesanal em Olhão é o local ideal para se perder entre família e amigos numa refeição deliciosa com vista para a Ria Formosa. Uma cozinha surpreendente, apimentada pelas lendas do fantástico e do desconhecido, contadas desde sempre pelo povo Olhanense, e temperada pela arte urbana dos grafitis, corrente marcante na cidade.

O Maldeçoade – Hamburgueria Artesanal está aberto todos os dias, entre as 17h e as 01h, na Av. 5 de Outubro, em Olhão.

Reservas para: info@realmarina.com ou 289 091 320.

Categorias:Consumidor, Empresas, Olhão