Albufeira

Restaurante Verde Minho, em Albufeira, festeja 18 anos de sucesso

Já lá vão 18 anos quando os irmãos Manuel e Amadeu Pereira abriram o seu primeiro espaço de restauração em Albufeira, o Restaurante Self Service Take Away Verde Minho. Ontem à noite foi dia de celebração pelo 18.º aniversário da casa.

Um jantar festivo com o melhor da gastronomia tradicional portuguesa que reuniu centenas de convidados, entre os quais o presidente do Turismo do Algarve, Desidério Silva, o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, Carlos Silva e Sousa e o presidente da Junta de Freguesias de Albufeira e Olhos de Água, Helder Sousa.

Um serão muito animado pelo popular duo Irmão Cabanas (Inácio e José) e que contou também com um trio espontâneo de acordeonistas formado pelo anfitrião Manuel Pereira, António Ribeiro e José Cabanas com Inácio Cabanas nas teclas a animarem um baile muito concorrido e animado.

A festa terminou com o corte do bolo de aniversário gigante com todos a cantarem em coro os Parabéns a Você.

O Restaurante Verde Minho viria a tornar-se numa referência gastronómica do Algarve. Um caso de sucesso tão grande que os irmãos Manuel e Amadeu Pereira viriam a abrir, anos mais tarde, o Verde Minho 2 em Braga, a sua terra natal, o Verde Minho 3, em Vale Paraíso (Ferreiras – Albufeira), considerado a Catedral da Gastronomia no Algarve, o Verde Minho 4, igualmente em Braga e mais recentemente aventuraram-se por terras de Vera Cruz, abrindo o Verde Minho 5 no Brasil.

Os Restaurantes Verde Minho oferecem-lhe o melhor sabor a um preço único, procurando oferecer uma gama variada de pratos, recorrendo sempre aos ingredientes mais frescos e confecionados segundo os mais elevados padrões de qualidade.

Com um serviço self service, os Restaurantes Verde Minho garantem rapidez e qualidade de serviço. Também disponíveis em Take Away.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Albufeira, Empresas