Algarve

AUTÁRQUICAS 2017 | Abertura do PSD/Algarve à sociedade civil

Passando das palavras aos atos, demonstrando uma vez mais a sua capacidade de interpretar os “sinais dos tempos”, o PSD/Algarve irá apoiar, conjuntamente com outros  partidos e cidadãos anónimos, movimentos de cidadãos independentes como não há memória nas últimas décadas. Destacando-se neste particular o facto dos candidatos aos municípios de Vila do Bispo e Olhão, respetivamente Afonso Nascimento e Luciano Neves de Jesus, serem ambos independentes.

Ouvido a este propósito pelo gabinete de comunicação do PSD/Algarve, David Santos, presidente do PSD/Algarve, parco em palavras, afirmou que “enquanto alguns anunciam a abertura dos respetivos partidos à Sociedade Civil, nós fazemo-lo.” E disse ainda que a abertura e o apoio declarado, foram realizados sem outras condições que não seja “sempre, e em primeiro lugar, a defesa dos interesses das populações de cada um dos concelhos. O nome dos candidatos a Olhão e Vila do Bispo surge espontaneamente de um grupo de cidadãos independentes com muito apoio de vários elementos da população local, nunca antes envolvidos em qualquer tipo de atividade politica, aos quais o PSD, entre vários partidos e cidadãos anónimos, decidiram dar o seu total apoio”.

Os candidatos serão pessoas a quem, em cada comunidade, lhes é reconhecido e estejam associados predicados como a competência, a idoneidade, a credibilidade, a implantação na sociedade, e a defesa intransigente dos interesses das populações.

PSD/Algarve

Categorias:Algarve