Faro

Bruno Lage apresenta candidatura à União de Freguesias de Faro

Bruno Lage apresentou a sua candidatura “Faro no Rumo Certo” à União das Freguesias de Faro no dia 6 de junho.

Bruno Lage agradeceu aos apoiantes: “Tenho que vos agradecer. Este é um dia muito importante para mim. Não me falharam. Foram muitos mais do que eu esperava. Obrigado pela grande manifestação de apoio na apresentação da minha candidatura à União de Freguesias de Faro (Sé e São Pedro). Temos que ter uma União de Freguesias que trabalhe para as pessoas! Que seja útil ao cidadão! Que seja interventiva e que tenha visão! Vamos a isto! Conto convosco!”.

Segundo Bruno Lage, “decidi aceitar o convite de ser candidato à União de Freguesias de Faro (Sé e São Pedro) pela coligação “Faro no Rumo Certo”. É um convite que muito me orgulha e é um desafio que vou abraçar com espírito de missão e assumida responsabilidade. A Junta pode ser muito mais útil na vida de cada um de nós. Fazer a diferença. É nisso que acredito. Tanto eu como a minha equipa, pretendemos uma União de Freguesias com mais qualidade de vida, mais dinâmica e interventiva. Tudo faremos para dignificar a nossa terra trabalhando com afinco, rigor e determinação. Acima de tudo pretendemos que a União de Freguesias seja uma máquina descentralizada, ágil, flexível, amiga do cidadão e importante na comunidade. Esta jornada começa agora. Em breve apresentaremos as nossas ideias e propostas mas, desde já, venho pedir a vossa força, a vossa confiança e o vosso apoio, para juntos colocarmos a União de Freguesias de Faro no Rumo Certo!”.

Rogério Bacalhau, presidente da Câmara Municipal de Faro: “Com a Ria Formosa como pano de fundo, ficámos a conhecer vontades, motivações, projetos e objetivos do meu caro Eng. Bruno Lage, candidato à União de Freguesias de Faro (Sé e S. Pedro). Em mim vive a inabalável crença de que Faro está melhor e a fé de que ainda mais poderemos fazer. Assim, é um prazer e um privilégio poder contar com o Eng. Bruno, um homem de trabalho e méritos reconhecidos tanto no plano associativo como empresarial. Sei que juntos poderemos recuperar o papel fundamental da junta, acordando-a deste sono profundo. Torná-la novamente num ativo, num instrumento desperto ao serviço dos farenses e num ator social de visão e ambições concretas. Foi bom testemunhar a vontade de quem acredita pela voz de quem já prestou provas. Uma junta atenta a todas as suas unidades: do Patacão à Torre de Natal, da deserta à Ilha de Culatra. Uma junta sensível à Eco-eficiência e às necessidades mais quotidianas dos seus utentes. Uma junta bairrista mais perto do concelho e dos seus naturais. Uma Junta que quer deixar de caminhar no sentido contrário ao do seu concelho. Por fim, e fazendo jus à imagem inconformista e visionária do seu candidato, uma junta que finalmente prepare o desencadeamento de um processo de candidatura deste tão nosso tesouro natural a património mundial da UNESCO. Só assim podemos pensar Faro. Com rigor, responsabilidade, ambição e muito orgulho do nosso Concelho. Estamos juntos. Estamos no Rumo Certo”.

Categorias:Faro