Quarteira

Escola de Dança “Arabesque” encerra Ano Letivo com Espetáculo em Quarteira

A Escola de Dança “Arabesque” encerrou ontem, 14 de julho, o Ano Letivo com um belíssimo espetáculo no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira.

Pelo palco passaram os diversos grupos da escola que interpretaram as seguintes danças: Caixinha de Música; Mexicanos; Sapos; Sunshine; Bom Bom; I See Fire; Bichinhos; Human; Kalinka; Matreoshkas; Palhaços (estreia em palco); Marjaani; Frozen.

Destaque para a atuação individual de Beatriz Santana com um número de dança contemporânea e para o violinista Casimir Djambazov que tocou entre as atuações.

No final do espetáculo, foram homenageadas diversas pessoas que muito têm contribuindo para o sucesso da Escola Arabesque, entre as quais a costureira Olívia Nunes.

A iniciativa, que contou com o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, terminou com Sorteio dos seguintes Prémios: Jantar a dois na Marina de Vilamoura; Tratamento de Beleza; Kit de Produtos de Beleza.

Um espetáculo com o apoio de: Câmara Municipal de Loulé; Restaurantes Mayflower e Haven, na Marina de Vilamoura; Satsanga – Spa & Health Clubs; e Rickshaw – In House Chef Style Cooking.

A Escola de Dança Arabesque, de Quarteira, é dirigida pela Prof.ª Larisa Shumskaya. É uma escola de ballet e dança contemporânea para crianças e jovens dos 4 aos 15 anos.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira