Empresas

Cadillac Bar 25 anos sempre a bombar em Quarteira

O emblemático Cadillac Bar, em Quarteira, comemorou ontem, 19 de julho, as suas Bodas de Prata, assinaladas com o seu melhor cartão de visita, ou seja, música ao vivo de manhã até madrugada dentro, reunindo, no mesmo dia, todos os músicos residentes deste ex-libris da costa Algarvia com epicentro em Quarteira.

De assinalar igualmente a atuação dos acordeonistas que integram a Gala Internacional do Acordeão 2017, pela mão de Francisco Sabóia, com destaque para o multicampeão do mundo, Petar Maric, que, no seu acordeão eletrónico, mais uma vez levou o público à euforia.

Houve ainda um momento de fado, numa cortesia de uma amiga especial.

Houve ainda brindes, como T-shirts e porta-chaves, entre outros e muitas surpresas pensadas especialmente para os clientes e amigos nesta data especial.

Casa cheia e muita gente e esplanada a rebentar pelas costuras para celebrar esta efeméride, cujo momento alto foi o corte do bolo, com 2 metros de comprimento. Os Parabéns a Você foram cantados pelos 4 músicos residentes, acompanhados em coro por todos os presentes.

Uma grandiosa festa com o casal João e Titi rodeados por uma multidão de amigos, ou não fosse esta casa célebre pela sua arte de bem receber.

O Cadillac Bar, de João Mendes, está aberto todos os dias até às 6 da manha, indicado para um fim de noite relaxante, sempre com bons petiscos, como as suas famosas mega tostas, hambúrgueres, cachorros, asinhas de frango e o picadinho, entre outros.

É um dos bares mais antigos e carismáticos do Algarve. Destino de noctívagos residentes de todas as idades, este espaço vibra pela sua irreverência, boa disposição permanente e ambiente familiar.

Aqui se reúnem grupos de amigos logo ao início da noite para conviverem e beberem uns copos refrescantes na esplanada voltada para a avenida central e aproveitar a brisa noturna.

No interior, de decoração internacional bastante original, sentam-se os casais e os apreciadores da música ao vivo, que marca presença todas as noites através de talentosos artistas que tocam temas conhecidos do público em geral, que os acompanham em coro.

Os adeptos do desporto entretêm-se com os diversos televisores espalhados pelo bar e vibram com as vitórias dos clubes do coração.

Pela madrugada dentro, surgem os noctívagos mais resistentes para recarregar as baterias com os famosos snacks do Cadillac, numa roda de movimento que só termina com o nascer do sol.

VEJA OS VÍDEOS AQUI.

Por: Jorge Matos Dias

Categorias:Empresas, Quarteira