AGENDA

III Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2017 em Santa Luzia (Tavira) | 22 e 23 de julho

A vila de Santa Luzia, em pleno concelho de Tavira, recebe este fim-de-semana mais uma vez a principal prova nacional da modalidade.

Serão 19 as duplas, nomeadamente 38 atletas, algumas das principais figuras e mais conhecidas da modalidade, provenientes de norte a sul do continente, ilha da Madeira e Espanha, que irão evoluir no areal do Jardim Público da localidade, durante os dois dias de prova em busca do mais alto lugar do pódio, de preciosos pontos no ranking nacional e prize-money em jogo.

O evento terá o seu início cerca das 15h00 de sábado, 22 de julho, com a Fase de Grupos em agenda, e irá prolongar-se noite dentro, em clima de grande animação, até serem encontrados os primeiros 6 finalistas da prova.

A prova prossegue no domingo, 23 de julho, a partir das 17h00 com uma Fase Especial de Apuramento com 8 equipas a lutar pelos 2 derradeiros lugares em aberto para os Quartos-de-final, que terão lugar de seguida, cerca das 19h15, seguindo-se as Meias-Finais e já muito próximo das 22h00 terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.

As expectativas são as maiores e as melhores, com as principais figuras do Futevólei Nacional a evoluírem durante os 2 dias da prova no areal de Santa Luzia fica a promessa de muito espetáculo e animação que levarão com toda a certeza mais uma vez muito público a esgotar a lotação do recinto.

Numa organização do Clube Recreio e Desporto Santaluziense com a supervisão da Federação Nacional de Futevólei, o evento terá como principais entidades apoiantes o Município de Tavira, Junta de Freguesia de Santa Luzia, A Bola TV, assim como outros parceiros locais.

Consulte no anexo os atletas participantes, respetivos rankings e horários dos jogos » Participantes e Horários

Categorias:AGENDA, Desporto, Tavira